Família tem veículo queimado em possível incêndio criminoso



O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Caminho da Alvorada, em Parnaíba. A família acredita em crime premeditado.
Família teve carro incendiado na garagem de casa e acredita em ataque criminoso. O fato ocorreu por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (14/04) no conjunto habitacional Caminho da Alvorada em Parnaíba (PI).
O pai de família estava acordado e teve que sair às presas com os demais membros da casa pelos fundos do imóvel, por conta das labaredas de fogo que tomavam a frente da casa e levava riscos a todos, em seguida chamou os Bombeiros.
Eles achavam se tratar de incêndio acidental, porém, ao averiguarem a área, viram uma garrafa pet com odor de querosene, foram fazer boletim de ocorrência e chamaram a polícia que no local encontrou ainda um isqueiro o que remete mais ainda as evidências de um incêndio criminoso.
O fato chamou atenção dos vizinhos por se tratar de um local calmo. A casa não tem portão o que facilitou a ação criminosa que poderia ter tido proporções mais sérias, inclusive a saúde da família que presenciou cenas de terror. A polícia deve investigar o caso e qualquer informação acesse o link da 
Fonte: Blog do Pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured