Irmãos e irmãs, devotos do glorioso São José, vivendo as alegrias pascais, queremos nos unir em preces, orações e louvores a Deus pelas maravilhas operadas em favor da Igreja e da humanidade por intermédio deste grande modelo de fé, São José Operário.
Jesus nasce e vive em uma família, aprendendo com São José o oficio de carpinteiro em Nazaré, dividindo com ele seus compromissos, esforços, satisfações e as dificuldades do dia a dia.
Fazemos recordação da vida de São José, que em sua época sentia os reflexos de uma sociedade injusta e cheia de desigualdades, na qual a Campanha da Fraternidade – 2019 nos trás como tema “Fraternidade e Politicas Publicas” em que através da oração ao Espirito Santo, meditamos e apresentamos o tema de nossa Festa: UNIDOS A SÃO JOSÉ, SOMOS OPERÁRIOS DE CRISTO LUTANDO PELOS DIREITOS E PELA JUSTIÇA.
Participe com entusiasmo e amor de todo o nosso novenário que será de 21 de Abril à 01 de Maio. Entre conosco na luta por nossos direitos e por justiça para o nosso povo! Traga sua família e convide também os seus amigos e vizinhos!
Lembretes Importantes:
18h – Leitura das Intenções
18:15 h – Recitação do terço
18:40 h- Novena de São José
18:50 h- Momento da Comunidade
19 h – Celebração Eucarística
20 h- Parte Social
Por Pe. Edimar, Pe. João Maria, Pe. Antônio de Pádua, Diác. Aguiar e Conselho Comunitário de São José Operário