Ministro da Cidadania e Ação Social, Osmar Terra, confirma presença em Parnaíba para inauguração do CIE dia 1º de Maio.
Ministro da Cidadania e Ação Social, deputado federal Osmar Terra (MDB-RS)
O ministro da Cidadania e Ação Social do governo Bolsonaro, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), confirmou sua vinda a Parnaíba no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) para a cerimônia de inauguração do CIE (Centro de Iniciação aos Esportes).
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa) irá realizar no dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, às 9 horas a inauguração da importante obra voltada para os esportes.
CIE - Centro de Iniciação aos Esportes.
O CIE é voltada para a inclusão social de crianças e jovens e custou R$ 3,6 milhões contemplando ginásio poliesportivo com arquibancada para 195 pessoas, área de apoio (com administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e pista de atletismo.
O CIE receberá o nome de João Paulo dos Reis Velloso, uma homenagem da administração municipal a um dos filhos mais ilustres da cidade, falecido recentemente. O CIE fica localizado na Avenida Zoelita de Freitas Diniz, nº 24, no Conjunto Dom Rufino II, Bairro Igaraçu.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba