População denuncia novo saque a Escola Estadual Chagas Rodrigues



A redação do Blog do Pessoa recebeu a denúncia de que a direção da Escola Estadual Chagas Rodrigues chegou na manhã desta quarta-feira (24) na escola e fez uma verdadeira “varredura”, levando os últimos pertences que ainda restavam.
Ao ser indagada sobre a prometida reforma pelo Governo do Estado, a diretora haveria apenas informado que a escola não receberia mais nenhuma obra. A população que reside ao redor do prédio está indignada com o abandono do colégio que já foi um dos maiores de Parnaíba.
Inclusive, a diretora da 1° Gerência Regional de Educação em Parnaíba (1° GRE), Safira Santos, se recusou a atender uma convocação da Câmara Municipal de Parnaíba, por meio do vereador Carlson Pessoa (PPS), para que a mesma prestasse esclarecimentos sobre a situação da escola. O requerimento foi aprovado por unanimidade de todos os parlamentares para que a servidora comparecesse a Casa de Leis no último dia 02 de abril.
EM TEMPO - Onde esta escrito SEDESC, leia-se SEDUC-
PI(Secretaria Estadual de Educação).
Fonte:blog do pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured