PRF prende carga de cigarros contrabandeados na BR 343 em Parnaíba



A carga proveniente do estado de São Paulo com destino final a cidade de Imperatriz/MA.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Reprodução (PRF) Fonte:FALA PIAUÍ
No dia 12/04/2019, na BR 343 KM 33 no município de Parnaíba-PI, agentes da PRF realizaram a apreensão de cerca de 40.000 mil maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em 02 (dois caminhões).O carregamento era transportado escondido entre caixas de verdura e foi detectado pelos agentes em uma abordagem de rotina. A carga proveniente do estado de São Paulo,tinha como destino final a cidade de Imperatriz/MA. Juntamente com a carga foi apreendido também cerca de 28 (vinte e oito) comprimidos de medicamento semelhantes à anfetamina. Os dois condutores,um de 32 anos e outro de 35 anos de idade,juntamente com os caminhões e as cargas apreendidas foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI, para os procedimentos que o caso requer. Ocorrência em andamento...
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured