O restaurante do SESI, "O Luis ", no Complexo Turístico Lagoa do Portinho, inicia o feriadão da Semana Santa, com Tarciso Digital.
Com o excelente inverno deste ano foi possível a revitalização da Lagoa do Portinho, um dos principais atrativos turístico do Piauí que passou por um período em que secou quase 100% de sua capacidade, e pouco a pouco está voltando a atrair pessoas, tanto pela quantidade de água que voltou a reter, quanto pela movimentação comercial que está em processo de recuperação. Somado a este dois aspectos está o asfaltamento da pista de acesso à Lagoa, pelo lado da Avenida Dr. João Silva Filho, distante apenas 7 Km do Bairro Piauí.
Para os visitantes curtirem este feriadão da Semana Santa com muita diversão, além de uma alimentação saudável baseada na culinária local, o Restaurante “O Luís” terá como atração musical, Tarcisio Digital.
O local conta com excelente estrutura: um amplo espaço para estacionamento na sombra, refeitório, piscina, playground, chalés, suítes, wi-fi e um excelente atendimento. Tudo isto com vista para a paradisíaca Lagoa do Portinho e suas brancas dunas, uma paisagem deslumbrante e inesquecível.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba