A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta quarta-feira(22), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional ANTONIO BATISTA LIMA DA SILVA FILHO em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima Raimundo Nonato Pereira dos Santos, fato ocorrido no dia 10/02/2019, no Bairro Dom Rufino II.
No dia do fato, a vitima estava trabalhando em uma obra no referido bairro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. O suspeito, após o cometimento do crime, evadiu-se, sendo localizado somente no dia de hoje após intensa investigação policial.
Durante Interrogatório, o preso assumiu o crime, mas informou que a arma disparou acidentalmente. Disse que iria apenas conversar com a vítima quando o dedo escorregou no gatilho e houve o disparo.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.