Após bebedeira, homem esfaqueia cunhado no litoral do PI

A vítima e acusado são cunhados
Patrulha da Força Tática de Parnaíba sob coordenação do sargento Rivelino, prendeu em flagrante delito nesta noite de domingo(19), a pessoa de HERMÍNIO HENRIQUE GONÇALVES DOS SANTOS, acusado de ter desferido um violento golpe de faca contra seu cunhado identificado como JOSÉ ALBERTO DOS SANTOS, conhecido Carlim.
A confusão foi motivada por conta de uma bebedeira na residência da irmã de 'Hermínio', sra. Natália localizada à Rua Dr. Valterdes Sampaio, bairro João XXIII em Parnaíba. Carlim não gostou quando seu cunhado se alterou e começou a quebrar vasilhames de cerveja, que chegou atingir uma criança.
Ao tentar impedi-lo, entraram em vias de fato. Na confusão, Carlim saiu lesionado com golpe de faca na região torácica. Foi levado ao Heda e constatado que o golpe atingiu o pulmão. A companheira da vítima disse à policia que seu irmão tinha duas facas.


Na central de flagrantes, Hermínio Henrique foi autuado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de lesão corporal. Nesta terça-feira(21), será levado para audiência de custódia.
Fonte:portal do catita


Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured