Três indivíduos ainda não identificados entraram na casa lotérica Mega Sorte que fica na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, na manhã desta quarta-feira, 29, por volta do meio dia ao aproveitarem a troca de funcionários e renderam os mesmos roubando cerca de trinta mil reais.
A loteria já foi alvo de assalto com reféns no ano de 2017. (Foto da época)
"Um dos funcionários estava saindo e o outro entrando, quando os criminosos renderam eles e entraram na lotérica. Ainda não sabemos o valor roubado e a certeza de quantas pessoas participaram do assalto", informou o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba.
Segundo o comandante, os bandidos estavam um carro branco e estacionaram na lateral da lotérica para não serem filmados. Já dentro do estabelecimento, as câmeras de segurança registram toda a ação.
"Os vídeos do assalto serão analisados pela Polícia Civil. Estamos aguardando mais informação para iniciar as diligências", disse.
No local a polícia segue investigando o caso é busca câmeras de segurança para identificar alguma pista que leve aos bandidos.
com informações do G1