sexta-feira, 17 de maio de 2019

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM COCAL DOS ALVES







foto; Wenddel Veras/ Blog do Coveiro
Uma colisão frontal entre duas motocicletas matou um jovem e deixou dois gravemente feridos por volta das 21h30 de quinta-feira (17/05), na Rodovia Estadual PI-379, povoado Belém, zona rural de Cocal dos Alves.


foto; Wenddel Veras/ Blog do Coveiro
As informações são de que Raimundo Nonato de Sousa Pereira, de 30 anos, conduzia um moto Biz de cor vermelha com faróis apagados quando houve a colisão de outra Biz de cor azul ocupada por Francisco Leandro Pereira de Pinho, de 25 anos, e Dênis de Brito Pinho, 17 anos. Raimundo Nonato morreu na hora e os outros dois jovens ficaram gravemente feridos com suspeita de traumatismo craniano encefálico.


foto; Wenddel Veras/ Blog do Coveiro
As vítimas foram atendidas pelo serviço de emergência e a perícia criminal realizada para os procedimentos legais. Os veículos envolvidos ficaram bastante avariados. Raimundo morava no povoado Cavalhada, Denis tem endereço no povoado Calumbi e Leandro é do povoado Pitombeira de Baixo. Na estrada ficou a cena resultado da imprudência.
Leandro Pinho teve morte cerebral confirmada por parentes na manhã desta sexta-feira. Ele estava de passagens compradas para ir para São Paulo e tinha ido a uma pizzaria para se despedir dos amigos. Leandro era conhecido por sua habilidade no esporte.
Informações; Portal Costa Norte

Related Posts

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM COCAL DOS ALVES
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments