O Último salário recebido pelos funcionários terceirizados do HEDA foi o mês de fevereiro.
Os Servidores terceirizados do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, estão sem receber salários desde o mês de março. 
Os Funcionários tercerizados relataram que podem inicia um movimento de Greve nos Próximos dias se não houver o pagamento dos Salários atrasados.
Para piorar, foi feita uma mudança na forma de pagamento destes servidores e todo mês, antes do pagamento, é solicitado a emissão de uma nota fiscal de prestação de serviços, só que desta vez já vai fazer um mês nesta terça-feira, dia 14 de maio, que foi emitida a nota fiscal para o pagamento do mês de março, feito o pagamento dos impostos por ocasião da emissão e apesar disso nenhum centavo foi pago aos servidores até esta segunda-feira, 13 de maio.
Os servidores efetivos também estão sem receber desde março o pagamento da produtividade. O último salário pago aos servidores terceirizados e a produtividade dos efetivos foi em fevereiro. 
"Estou com tudo atrasado, água, luz e todo dia chega cobrança na minha casa" disse uma profissional de enfermagem que não quis ser identificada.
Outra reclamação dos servidores é a disparidade no valor do pagamento do G.I.M.A.S (Gratificação de Incentivo a Melhoria da Assistência a Saúde). Tem técnico em enfermagem que recebe apenas R$ 150,00 e outros que chegam a receber até R$ 4.500,00.
Fonte: Jornal da Parnaíba