terça-feira, 7 de maio de 2019

Foragido da Justiça é recapturado com veículo roubado no litoral do Piauí

Natural de Camocim, no estado do Ceará, Edvanio Ferreira Baia acabou sendo reconduzido ao sistema penitenciário do Piauí.
Um homem identificado como Edvanio Ferreira Baia foi recapturado nesta segunda-feira (06) por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que Edvanio estava em uma residência localizada no bairro São Benedito com uma motocicleta com suspeita de ser produto de furto ou roubo. Ao checarem a informação, os policiais se dirigiram até a casa na Rua Poeta Petite, onde constataram o veículo em posse do acusado.

Diante disso, Edvanio Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por receptação, no entanto, ele também era considerado foragido do sistema prisional, desde mês de fevereiro deste ano, quando ele escapou da Penitenciária Mista de Parnaíba.

Natural de Camocim, no estado do Ceará, Edvanio Ferreira Baia acabou sendo reconduzido ao sistema penitenciário do Piauí, onde continuará respondendo pelo crime de roubo e furto de veículos.

Por Brunno Suênio/GP1

Related Posts

Foragido da Justiça é recapturado com veículo roubado no litoral do Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments