Patrulhas da Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento Rivelino foram acionadas por volta das 21hs desta sexta-feira(03), para atender ocorrência de homicídio no trecho da BR 343, na estrada que liga Parnaíba ao município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 
Um rapaz de nome ainda não revelado teria sido atingido com cerca de 3 disparos. O corpo foi localizado no acostamento da rodovia pelo lado do bairro João XXIII.

 
Muitas especulações sobre o ocorrido são comentadas na internet. A pericia criminal foi acionada para cena do crime. 
O crime ocorreu cerca de 150m da 5ª Delegacia da PRF de Parnaíba-PI. 
OUTRA OCORRÊNCIA
Ainda nesta noite de sexta-feira, no Campus da Uespi no bairro São Benedito, o Samu atendeu ocorrência de esfaqueamento, assim informou uma fonte da polícia militar. 
Segundo a fonte, uma estudante teria sido atingida com golpe de faca no braço pelo ex-namorado, que não tinha aceitado o fim do relacionamento. 
A vítima tinha ficado de refém e após negociação com a PM, foi liberada. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde seria ouvido pelo delegado Rodrigo Mello. 
O delegado Rodrigo Mello informou AGORA que o conduzido iria ser autuado por LESÃO CORPORAL, CÁRCERE PRIVADO e também pela LEI MARIA DA PENHA. 
Aguardem informações concretas destas ocorrências.....
Fonte:portal do catita