Homem é preso acusado de estuprar a própria enteada, de 15 anos em Parnaíba-PI

O desempregado e usuário de maconha, FRANCISCO ARAÚJO DE AQUINO, 29 anos, foi preso por volta das 6hs da manhã deste sábado(11), acusado de ter estuprado a própria enteada uma menina com a idade de 15 anos. 
O padrasto tarado chegou na casa da vítima localizada no conjunto Dom Rufino II por volta das 17hs de sexta-feira(10). Aproveitou a ausência de sua companheira(mãe da vítima) e exigiu que ela o acompanhasse de bicicleta a um certo local, pois se recusasse a mataria naquele momento.
A pobre menina indefesa e temendo morrer acompanhou o padrasto na bicicleta de sua mãe. Em determinado momento, próximo de um matagal, ele parou a bicicleta e ordenou a vítima fazer uma coisa para ele antes de ir embora, mas era só enganação. 
Na sequencia, o padrasto agarrou pelo pescoço da enteada e a jogou no chão bruscamente e a arrastou em meio ao matagal. Começou a tocá-la nas partes intimas e a obrigou a se despir lhe ameaçando de morte. 
Forçadamente, ele manteve relação sexual com a própria enteada, consumando o ato libidinoso. Antes deste estupro, a jovem era virgem, sendo a 1ª vez que foi atacada pelo padrasto.
Após o estupro, a vítima foi liberada para ir caminhando em direção a sua casa. 
Ela contou ao delegado que gritou muito pedindo socorro, mas não apareceu ninguém para salva-la. 
A patrulha do Sargento Viana conseguiu prender o acusado às 06hs da manhã de hoje, quando se encontrava dormindo na lateral da casa da mãe da vítima. 
Na central de flagrantes, ele negou as acusações e disse que tinha consumido cachaça serrana, e que é fumador de maconha. 
A garotinha recebeu atendimento médico e seria submetida a exame para constatar se houve ato sexual.
Fonte:Portal do Catita
Share on Google Plus

About ShirouDouglas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured