O desempregado e usuário de maconha, FRANCISCO ARAÚJO DE AQUINO, 29 anos, foi preso por volta das 6hs da manhã deste sábado(11), acusado de ter estuprado a própria enteada uma menina com a idade de 15 anos. 
O padrasto tarado chegou na casa da vítima localizada no conjunto Dom Rufino II por volta das 17hs de sexta-feira(10). Aproveitou a ausência de sua companheira(mãe da vítima) e exigiu que ela o acompanhasse de bicicleta a um certo local, pois se recusasse a mataria naquele momento.
A pobre menina indefesa e temendo morrer acompanhou o padrasto na bicicleta de sua mãe. Em determinado momento, próximo de um matagal, ele parou a bicicleta e ordenou a vítima fazer uma coisa para ele antes de ir embora, mas era só enganação. 
Na sequencia, o padrasto agarrou pelo pescoço da enteada e a jogou no chão bruscamente e a arrastou em meio ao matagal. Começou a tocá-la nas partes intimas e a obrigou a se despir lhe ameaçando de morte. 
Forçadamente, ele manteve relação sexual com a própria enteada, consumando o ato libidinoso. Antes deste estupro, a jovem era virgem, sendo a 1ª vez que foi atacada pelo padrasto.
Após o estupro, a vítima foi liberada para ir caminhando em direção a sua casa. 
Ela contou ao delegado que gritou muito pedindo socorro, mas não apareceu ninguém para salva-la. 
A patrulha do Sargento Viana conseguiu prender o acusado às 06hs da manhã de hoje, quando se encontrava dormindo na lateral da casa da mãe da vítima. 
Na central de flagrantes, ele negou as acusações e disse que tinha consumido cachaça serrana, e que é fumador de maconha. 
A garotinha recebeu atendimento médico e seria submetida a exame para constatar se houve ato sexual.
Fonte:Portal do Catita