sexta-feira, 17 de maio de 2019

Homem é preso por receptação de moto roubada, em Caraúbas



Uma moto com restrições foi apreendida após intervenção policial por volta das 18h de quarta-feira (15/05), na localidade Corredor, zona rural de Caraúbas (PI). A motocicleta se trata de uma Honda/CG 150 Fan ESI preta, placa NIT 0258 Bom Princípio (PI) com restrição de roubo/furto. A apreensão foi feita após a intervenção de equipes dos Grupamentos da Polícia Militar de Caraúbas e Buriti dos Lopes, bem da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.
A motocicleta já estava sem placa e na casa de Antônio Mauro Machado, 59 anos. Segundo o tenente Souza Filho, Antônio Machado disse que a moto foi trocada por outra moto, uma 150 de cor vermelha. A negociação foi com um homem identificado pelo apelido de “Cabeção”, no povoado Vermelha, que por sua vez tinha adquirido e uma pessoa identificada como “Pitu”.
“O senhor Mauro também informou que a moto já tinha vindo da cidade de Caraúbas do Piauí e fora vendida pelo filho do Chico Raimundo que reside no centro de Caraúbas do Piaui. Que tendo em vista a boa fé do senhor Antônio Mauro foi confeccionado um TCO por Receptação Culposa, onde o mesmo veio até passar mal durante a apreensão do veículo com restrição” informou o tenente Souza Filho.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar

Related Posts

Homem é preso por receptação de moto roubada, em Caraúbas
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments