Motociclista fica em estado grave após colidir contra animais soltos em pista

 O pedreiro Pedro Antônio de Sousa, de 57 anos, foi socorrido em estado grave após colidir a moto que conduzia contra dois bezerros. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (02/05), por volta das 18h30min, na rodovia PI-301, próximo a entrada que dá acesso ao Assentamento Vidéu, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí. 
Populares informaram ao Blog do Coveiro que Pedro trafegava sentido Cocal/Vidéu, em sua motocicleta, uma Honda NXR Bros 150 ES, ano/modelo 2011/2012, de cor laranja, quando os animais invadiram a pista correndo, sem dar chances do motociclista evitar a colisão. 
Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente para fora da estrada e os dois animais morreram em meio a pista. A vitima estava consciente, porém, desorientada com a forte pancada que sofreu na cabeça, que culminou numa grande e profunda lesão no couro cabeludo, além de escoriações leves por todo o corpo. Já os dois animais tiveram morte imediata. 


Populares retiraram os animais do local para desobstruir a rodovia 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, na qual constatou que a vitima apresentava edema facial (inchaço no rosto) e fortes indícios de um traumatismo cranioencefálico (TCE). 
Após os procedimentos de estabilização, o Samu conduziu o acidentado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, sendo interceptado nas proximidades do município de Buriti dos Lopes por uma equipe de socorristas em uma ambulância avançada (equipada com UTI), que resgatou a vitima e a levou para o Heda. 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured