Policia Civil prende comparsa de acusado de tentativa de homicídio em Parnaíba-PI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de BRUNO RICARDO VERAS SILVA em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima João Vitor Silva Pereira, fato ocorrido no dia 05/05/2019, no Bairro Alto Santa Maria.
Bruno estava na companhia de José Arruda Souza Filho e segundo testemunhas teria cedido a arma de fogo para que este praticasse o crime tendo inclusive instigado a atirar contra a vítima.
O preso teria também atirado contra a vítima quando este teria tentado se esconder na casa de uma vizinha.
Durante Interrogatório, o preso negou a prática do crime e jogou toda a responsabilidade para seu comparsa José Arruda Souza Filho.
A prisão foi decorrente de desdobramento da Operação Cronos II, deflagrada no dia 28/05 em todo o território nacional.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured