DSC02060
Na manhã desta quinta-feira (16/05), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), iniciou uma fiscalização em toda Avenida Pinheiro Machado, multando e removendo os veículos que se encontrava estacionado em local proibido em acostamento da avenida.
Segundo o inspetor Maia da PRF, relatou para nossa reportagem do Portal do Águia que tem que haver sempre está fiscalização, pois os condutores sabendo que ali naquele local é errado estacionar, mas insiste de deixa seu veículo estacionado em local proibido.
Nas abordagens sempre os patrulheiros procuravam pelo os proprietários dos veículos, e quem se apresentava como proprietário retirava seu veículo mediante com uma multa, e àqueles veículos que os proprietários não os encontravam no local era retido e removido para o pátio Vip.
A fiscalização começou pelo balão da Delta e se estendeu até o final da Avenida com sentido Luís Correia, e retornando pelo outro lado voltando até saída da Delta novamente, muitas motos e carro foram retidos e removidos para o pátio por está estacionado em local proibido.
A PRF vai continua com a fiscalização com o mesmo objetivo para que os condutores se adequem as leis de trânsito. 
A fiscalização é para coibir os condutores que ainda insistem em andar errado, sem uso do capacete, e com superlotação em moto, e estacionamento em local proibido.
Fonte:portal do águia