Residência é furtada e objetos são recuperados pela CIPTUR na praia do Macapá

LITORAL DO PIAUÍ 

Nas primeiras horas da manhã deste sábado(11), a Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTUR, recebeu a denúncia que na praia do Macapá havia ocorrido um furto a residência, e que o local do fato tinha sido levado vários objetos.

A equipe de serviço composta pelo sargento Carlos Sousa e Soldado Cleiton sob o coordenação do tenente Mesquita Junior, imediatamente deu início as diligências e recebeu algumas informações de populares.

Os militares fizeram uma varredura nas praias do Maramar e Macapá, no município de Luís Correia,  com objetivo de encontrar tais objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram uma cabana isolada e aparentemente abandonada na praia do Macapá.

A equipe percebeu vestígios de que a areia entorno da barraca estava espalhada. Ao cavar foi encontrado em diversas covas vários objetos, como: televisão Panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, 02 redes de pesca e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas.

Todo o material foi recolhido e levado para cidade de Luis Correia.
 Sargento Carlos Souza - na cena do crime





Tenente Mesquita Júnior informou que tais suspeitos não foram identificados e o caso será investigado.

As informações e imagens são da Ciptur
Portal do
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured