LITORAL DO PIAUÍ 

Nas primeiras horas da manhã deste sábado(11), a Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTUR, recebeu a denúncia que na praia do Macapá havia ocorrido um furto a residência, e que o local do fato tinha sido levado vários objetos.

A equipe de serviço composta pelo sargento Carlos Sousa e Soldado Cleiton sob o coordenação do tenente Mesquita Junior, imediatamente deu início as diligências e recebeu algumas informações de populares.

Os militares fizeram uma varredura nas praias do Maramar e Macapá, no município de Luís Correia,  com objetivo de encontrar tais objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram uma cabana isolada e aparentemente abandonada na praia do Macapá.

A equipe percebeu vestígios de que a areia entorno da barraca estava espalhada. Ao cavar foi encontrado em diversas covas vários objetos, como: televisão Panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, 02 redes de pesca e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas.

Todo o material foi recolhido e levado para cidade de Luis Correia.
 Sargento Carlos Souza - na cena do crime





Tenente Mesquita Júnior informou que tais suspeitos não foram identificados e o caso será investigado.

As informações e imagens são da Ciptur
Portal do