Ronda Patrimonial auxilia o Samu no socorro a vitima de acidente de transito em Parnaíba



Nesta quinta-feira(23) por volta das 19:00 um mototaxista conhecido como Dedé,seguia pela avenida nosa Senhora de Fatima proximo a canada veiculos, no Bairro catanduvas em Parnaiba.
Quando o peneu da sua Motocicleta uma Honda fam 150 de cor vermelha estourou, o moto-taxista desesquilibrouse, vindo de encontro ao chão, o mesmo sofreu uma fratura no joelho esquerdo.


Por sorte na hora do acidente, vinha passando pela Avenida uma viatura da Ronda Patrimonial do municipio, composta pelo Ronda Patrimonial orlando e francisco antonio, que prestaram os primeiros socorros a vítima,e chamaram uma Ambulância do serviço de atendimento movel (Samu) que em poucos minutos chegou para prestar socorro a vitima. 



os rondas Patrimoniais auxiliaram, a equipe do samu na imobilização e no socorro a vítima. o homen foi encaminhado ao hospital Dirceu acoverde em Parnaiba.
Por:Victor Hugo/Portal Parnaiba no foco.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured