Sem peritos, IML de Parnaíba não libera corpo para família fazer sepultamento

 Uma família de Parnaíba vive momentos de dor e aflição desde a última sexta-feira (10), quando um dos membros da família veio a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), após sofrer um acidente de moto e até o momento o Instituto Médico Legal (IML), não ter liberado o corpo por falta de perito.
Confira as denúncias nos vídeos abaixo:



À nossa redação, uma parenta do falecido enviou dois vídeos lastimando o caso e suplicando providências do Governo do Estado. “Infelizmente o IML de Parnaíba é uma vergonha. O corpo está lá jogado como se fosse o corpo de um animal. Queria saber se fosse o corpo de um familiar do governador Wellington Dias, se ele deixaria assim”, protestou.
Há anos o IML de Parnaíba vive agonizando. As poucas viaturas existentes estão sucateadas, sendo usada na base do improviso, fora a geladeira que também vive dando problemas, o que tem dificultado a identificação dos corpos. Quanto a falta de profissionais no IML, ainda não há nenhuma previsão do Estado para a normalização dos serviços.
Por Luzia Paula/ FONTE:Blog do Pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured