quarta-feira, 29 de maio de 2019

Usuário de tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Parnaíba-PI

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou à guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado, ao endereço do nº 146, Rua Beija Flor, bairro Piauí em Parnaíba, às 10hs da manhã desta terça-feira(28). 

Ao adentrar no imóvel investigado, os militares encontraram o dono da casa, o usuário de tornozeleira eletrônica, Adrianisio Araújo Sousa, 31 anos, conhecido Bibil deitado numa rede próximo a janela de um cômodo da casa
No alpendre da janela, foi visualizado uma quantidade de trouxas de maconha. Neste momento ele foi dominado. Após buscas no imóvel, os militares totalizaram uma apreensão de 50 trouxas de maconha, mais um tablete 'prensado' da mesma substância pesando aproximadamente 150 gramas, além da quantia de R$ 17 reais, rolo de papel alumínio, balança de precisão e outros apetrechos característicos do tráfico. 

A companheira de Adrianisio, Simone Regina Sousa, de 35 anos, também foi conduzida para central de flagrantes envolvida com o tráfico de drogas. 

Adrianisio ganhou liberdade no sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica há cerca de dois meses. 
É detentor de uma extensa ficha criminal: 


O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ambos negaram as acusações diante do delegado Christian Castro Mascarenhas. Simone disse que estava na casa de Adrianisio para reatar seu casamento.

Related Posts

Usuário de tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Parnaíba-PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments