Valdeci Cavalcante diz que Parnaíba vai ganhar escola militar



Em entrevista a TV GP1, o presidente da Fecomércio no Piauí afirmou que a primeira turma terá início em janeiro de 2020.
Segundo informou durante entrevista concedia a repórter Germana Chaves da TV GP1, o presidente da Fecomérico, o advogado e empresário Valdeci Cavalcante, Parnaíba terá o primeiro Colégio Modelo Militar funcionando no início do ano de 2020.
O prédio onde a escola irá funcionar fica no Bairro Floriópolis, na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba a Luiz Correia (PI), já está praticamente pronto, a inauguração das instalações deverá ocorrer até o mês de agosto deste ano. 
Atualmente o Sesc já conta com alunos até a 4ª Série, a partir de 2020 irá funcionar com turmasaté a 8ª Série em sistema compartilhado com as forças armadas que irão acompanhar toda formação pedagógica.
Além do colégio militar Valdeci Cavalcante informou que também está sendo inaugurada uma escola do Senac com capacidade para 20 mil alunos.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured