Quadrilha Rei do cangaço fechou a noite de apresentações na Baixa da Carnaúba
A Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba, recebeu na noite desta quinta-feira (06) a caravana do São João dos Bairros que faz parte do “XIX São João da Parnaíba”. Estiveram presentes: Prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e membros do Poder Executivo.
Bumba-meu-boi Novo Garantido Infanto-juvenil
A banda municipal Simplício Dias abriu a noite com mais uma bela performance. As apresentações culturais ficaram a cargo dos alunos da Escola Municipal Professora Maria Celeste de Jesus e Antonio Vieira, jovens e adultos do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS da Baixa da Carnaúba e os grupos culturais especialmente convidados: Bumba Meu Boi Novo Garantido infanto-juvenil e finalmente fechando a noite de apresentações a Quadrilha Rei do cangaço adulto.
O “XIX São João da Parnaíba” continua sua programação nos Bairros até o dia 26 de Junho. De 27 a 30 as apresentações serão na Praça de Eventos Mandu Ladino (Quadrilhdomo) que este ano receberá arquibancada fixa. Nesta sexta-feira será a vez do centro comapresentações na Praça da Graça que conta com a seguinteprogramação: Banda Municipal Simplício Dias, Escola Municipal Monsenhor Roberto Lopes, Ginásio Clóvis Salgado, CRAS, Bumba-meu-boi Estrela Cadente, Quadrilha Sanfona de Prata e Trio pé de serra.

O "XIX São João da Parnaíba" é uma realização da Prefeitura junto com a Secretaria de educação (Seduc), Superintendência de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).