A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedido em desfavor dos nacionais Matheus Felipe Cunha Cardoso e Francisco de Assis do Nascimento Leite - vulgo “Índio" na manhã do dia 12 de junho de 2019, pela pratica de crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de armas de fogo.
O crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2019, por volta das 10:40hs, quando Matheus e seu comparsa, Francisco de Assis do Nascimento Leite - vulgo “Índio” - que já está preso pela prática de outro delito, ingressaram no estabelecimento comercial de 'caça e pesca' e anunciaram o roubo. Os dois portavam armas de fogo e levaram do estabelecimento uma carabina de ar comprimido, duas facas Invictus, dinheiro e um aparelho celular. Com essa prisão, o crime está elucidado e entregue ao poder judiciário.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas relacionadas a crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.