Um grave acidente no KM 28 da BR-343, que liga as cidades de Floriano e Jerumenha, deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na tarde desta quinta-feira (20/06). Os mortos no acidente eram integrantes da Igreja Batista que iam de Corrente com destino ao município de Joca Marques, no Norte do Piauí. As informações são do JC24horas.
O acidente aconteceu numa saída de pista, seguida de capotamento do veículo Toyota Hilux CD 4x4, cor prata, placa OGH-6360, de Rio Verde-Goiás. Os quatro ocupantes iam participar de um evento da igreja.
Os mortos foram Antonio Nogueira de Carvalho e Jonas de Sousa Ferreira. Os feridos que foram levados para o Hospital Regional Tibério Nunes foram identificados Atanildo Luís de Carvalho, 50 anos, natural de Parauna (GO) e Badias de Souza Ferreira de Carvalho, 54 anos de idade, natural de Correntina (BA).

Após o acidente, foram acionadas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. Os corpos dos mortos foram conduzidos por uma equipe da Empresa Dario Pax para o necrotério do HRTN para ser submetido a exames periciais, em seguida preparado para o traslado para suas cidades de origem.