A Policia Militar conseguiu prender um suspeito e apreender um revólver na ação delitiva
Patrulha do GAECIM sob comando do sargento Carvalho Costa deu apoio em busca de dois suspeitos que tinham acabado de roubar o posto SP Combustível na cidade de Luis Correia por volta das 20hs de quarta-feira(26). 
Em deslocamento de volta à Parnaíba pela Avenida Dr. João Silva Filho, sem lograr êxito durante às buscas, a mesma patrulha visualizou a dupla numa motocicleta de cor preta, marca Honda Bros.
Neste momento teve início o acompanhamento tático. 
Em velocidade querendo se distanciar da policia que já estava no encalço, a moto derrapou com os dois ocupantes na altura da Rua Itaúna. 'Eles levantaram rapidamente e fugiram a pé', contou o militar. 
'Fizemos o cerco e capturamos um deles, ora identificado como MARCOS GABRIEL PRUDÊNCIO TORRES' escondido dentro de uma sorveteria", disse o sargento Carvalho Costa. 
Em sua posse, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e a outra deflagrada, além de um aparelho celular marca LG, dois anéis e a moto modelo Bros, cor preta e placa PIB 4870, que havia sido tomada de assalto por volta das 19hs de quarta-feira(26), na Rua Santana, nas proximidades da escola Osias Correia no bairro Piauí. 
A motocicleta estava com a placa de numeração adulterada com fita isolante. O outro suspeito conseguiu fugir. 
Minutos antes da prisão, a dupla fez uma vítima na Rua Osvaldo Cruz. Tomou de assalto o aparelho celular de uma garota. Ainda tentaram levar a motocicleta dela, não obtendo êxito por que o garupeiro não conseguiu ligar a moto. O celular foi recuperado posteriormente.portal do catita

A vítima reconheceu o revólver que o criminoso encostou na sua cintura para anunciar o assalto. 
Diante do delegado Rodrigo Luna, Marcos Gabriel Prudêncio Torres, que já foi apreendido quando era menor, disse que estava fumando maconha no Caic com seu amigo oculto e que não sabia o nome dele, pois ali perto reside sua namorada, que também não sabe onde mora.☺☺☺☺
Como a mentira tem perna curta, o delegado o autuou nos crimes de roubo e receptação.
A vítima que teve sua moto tomada de assalto não confirmou o Auto de Reconhecimento do acusado, pois no momento do roubo os dois usavam capacetes, não permitindo que a vitima olhasse para eles. 
Nesta sexta-feira(28), será encaminhado para audiência de custódia no fórum criminal local.