Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTUR, sob comando do sargento Olavo, prendeu em flagrante delito por volta das 20hs 40 de sexta-feira(28), o nacional IVANILSON ARAÚJO DA SILVA, de 33 anos, residente à Rua Deputado João Pinto, centro de Luís Correia, sob acusação de furto. 
Ivanilson é acusado de ter subtraído uma sacola contendo a importância de R$ 440 reais, um vidro de perfume e outros objetos, que estava dentro de veículo estacionado nas proximidades de um trailer de venda de espetinhos, localizado no centro da cidade de Luís Correia. 
A prisão foi efetuada perto do mercado daquela cidade praiana. A vítima, que é proprietário do trailer, foi comunicada do furto por populares. O caso foi encaminhado à central de flagrantes.
O delegado Rodrigo Mello, que já tinha autuado Ivanilson Araújo da Silva no crime de receptação, o autuou desta vez com base no Artigo 155, por furto qualificado. 
Ivanilson disse que foi influenciado a pegar a sacola dentro do carro, e ao sair caminhando na 'manha' em posse da mesma, foi surpreendido por populares, que o entregaram à polícia.portal do catita