sábado, 22 de junho de 2019

Irmã do senador Ciro Nogueira é presa pela PRF em Parnaíba



De acordo com a Polícia Civil, os agentes da PRF abordaram Alessandra no posto da PRF, na BR 343, e durante a fiscalização os policiais constataram que a condutora estava com sinais de embriaguez.
Alessandra Nogueira Lima
A irmã do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Alessandra Nogueira Lima, foi presa por volta de 14h30 durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal informou que a irmã do senador foi presa após ser denunciada por estar dirigindo um veículo de modelo Hyundai HB20 alcoolizada e realizando manobras arriscadas.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes abordaram Alessandra no posto da PRF, na BR 343, e durante a fiscalização os policiais constataram que a condutora estava com sinais de embriaguez e deram voz de prisão a Alessandra, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Na delegacia, Alessandra Nogueira se reservou ao direito de permanecer calada e o delegado Rodrigo Melo arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil para que ela fosse libertada, no entanto, até o fechamento desta reportagem ela continuava detida na Central de Flagrantes de Parnaíba, pois não havia feito o pagamento.
Fonte: Brunno Suênio e Davi Fernandes/GP1

Related Posts

Irmã do senador Ciro Nogueira é presa pela PRF em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments