terça-feira, 4 de junho de 2019

Madrugada de terror em São Bernardo, quadrilha explodem Banco do Brasil e Bradesco e ainda metralharam o pelotão da Polícia Militar.

Um bando fortemente armado, aterrorizou a pequena cidade de São Bernardo do Maranhão na madrugada desta terça-feira (4).
A quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e Bradesco, além de atirar contra a viatura da polícia que ficou completamente perfurada com marcas de bala de grosso calibre.
Segundo informações da Polícia, o bando já Chegou efetuando tiros de Escopeta calibre 12, pistola e fuzil, no pelotão da Polícia Militar e explodiram os caixas eletrônicos das agências bancárias do Bradesco e do Banco do Brasil, para uma intimidar os polícias, o bando metralharam a viatura e pelotão da Polícia Militar enquanto outra parte faziam as explosões dos caixas eletrônicos. 
Os moradores próximo as agências bancárias que tiveram os caixas explodidos, relatam que foram momentos de muito pânico devido os tiros e as explosões. Toda esta ação criminosa aconteceu nesta madrugada de terça-feira (04/06/19). Não à informações de feridos.






Informações do Blog do Romério Carvalho e Enquanto Isso Maranhão.

Related Posts

Madrugada de terror em São Bernardo, quadrilha explodem Banco do Brasil e Bradesco e ainda metralharam o pelotão da Polícia Militar.
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments