A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Esperantina e Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ANTONIO DUARTE DE MORAIS em virtude da prática de homicídio ocorrido no ano de 2008 na cidade de Parnaíba contra a vítima Fagner Raimundo da Silva.
Na época dos fatos, Antônio Duarte atingiu Fagner Raimundo com golpes de faca e alegou em sua defesa ter agido para se defender.
Policiais da DHTL em diligências investigativas descobriram que Antônio Duarte estaria residindo na cidade de Esperantina razão pela qual entraram em contato com o Delegado Leonardo Alexandre, titular daquela circunscrição policial, o qual localizou e prendeu Antônio Duarte, dando cumprimento ao Mandado de Prisão.
Antônio Duarte encontra-se custodiado na Delegacia de Esperantina onde aguarda audiência de custódia e posterior recambiamento para a cidade de Parnaíba, onde cumprirá pena.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.