Polícia Militar apreende crack e prende duas pessoas em Parnaíba-PI



TRÁFICO DE DROGAS/ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.
Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado - deu batida nesta tarde de sábado(1º), em residência investigada localizada à Rua Antonio Firmino Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, e apreendeu 345 gramas de massa bruta de uma substância análoga ao crack. 
A moradora do imóvel, LAILA VERAS GOMES, 26 anos, confessou aos policiais militares que a droga era de sua propriedade e finalizava a preparação acrescentando bicarbonado de sódio para que rendesse mais. 
Diante da delegada Daniela Dinalli, Laila deu outra versão, alegando que o crack era de uma pessoa residente no Carandiru da 40, que estava apenas guardando a droga para ganhar R$ 200 reais. 

No imóvel investigado os militares apreenderam um cofre de parede e outros objetos de construção como furadeira e uma maquita. 

O cofre foi detonado pelo plantão da central de flagrantes e constatou que não havia nada dentro. Estava seco!

A polícia também prendeu GABRIEL ALMEIDA XAVIER SILVA, de 21 anos, natural de Cuiabá-MT, que na ocasião se encontrava lavando peças de roupas na residência de Laila Gomes. Ele disse para guarnição que estava na cidade há cerca de 03 dias e estava hospedado em uma pousada no bairro Rodoviária em Parnaíba. 
O quarto em que estava hospedado foi encontrado uma porção de maconha pesando 6,8 gramas, que segundo ele, era para consumo.
Já havia sido preso e processado por uso de tal substância. 

Substância petrificada aparentando ser CRACK acondicionada em pote plástico.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta manhã de domingo(02), sendo levados para audiência de custódia no forum criminal.


Material apreendido.portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured