sábado, 29 de junho de 2019

Polícia prende suspeito em posse de revólver municiado na praça de eventos do Quadrilhódromo




O rapaz de 21 anos usava um revólver calibre 32 com 04 munições intactas no tambor no São João da Parnaíba.
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito um suspeito identificado como ARTEMIO DO NASCIMENTO OLIVEIRA, de 21 anos, residente à Rua da Baixinha, bairro Bebedouro em Parnaíba, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 
A polícia o abordou por volta das 3hs da madrugada deste sábado (29), na praça de eventos do Quadrilhódromo, no bairro de Fátima, local onde está sendo realizado a 17ª edição do São João da Parnaíba, evento idealizado pelo município. 

Em posse do suspeito os militares apreenderam um revólver calibre 32 com 04 munições intactas no tambor. A polícia ainda conduziu para central de flagrantes, um amigo de ARTÊMIO, mas foi liberado do xadrez nesta manhã por não ter envolvimento na posse da arma. 

O acusado contou ao delegado Rodrigo Mello que comprou a arma de um senhor da cidade de Buriti dos Lopes, e declinou ao dizer o nome desta pessoa. 
Disse ainda que usava o revólver para se defender de um desafeto de alcunha Bigodinho.
O delegado Rodrigo Mello concedeu despacho de fiança criminal e arbitrou o valor de R$ 3 mil reais para soltura do acusado da posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.portal do catita 

Related Posts

Polícia prende suspeito em posse de revólver municiado na praça de eventos do Quadrilhódromo
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments