Prosseguem as obras de construção do Assaí Atacadista, empresa do Grupo Pão de Açúcar que está sendo construída em nossa cidade.
Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai implantar em Parnaíba uma loja da rede de “atacarejo” do Assaí Atacadista e irá se instalar em uma área de aproximadamente 7 hectares de terras no Bairro Sabiazal,
Este será o segundo empreendimento do grupo Pão de Açúcar no estado do Piauí. O primeiro já funciona em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo. O Assaí Atacadista oferece qualidade e preço baixo em todo o Brasil, para comerciante, empreendedor ou chefe de família. 

Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.
Com cerca de cento e cinquenta pontos de vendas em todos os estados brasileiros, em 2016 apareceu na publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.
Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
A vinda deste importante grupo para nossa região, além dos empregos gerados durante a construção, serão criado centenas de empregos definitivos diretos e indiretamente quando for implantado.