A Patrulha da PM coordenada pelo sargento Farlon Machado, prendeu na tarde de terça-feira(25), o nacional JHONATAN SILVA SANTOS, o BAGDÁ, de 28 anos, pelo crime de furto. 
Nesta mesma ocorrência, os militares prenderam ROSIANE MARIA DA SILVA ROCHA, de 33 anos, pelo crime de receptação. Ambos residentes no conjunto Porto das Barcas, bairro Planalto em Parnaíba-PI. 
BAGDÁ foi acusado de ter feito um arrastão em duas residências localizadas no conjunto Porto das Barcas. Do primeiro imóvel furtado na manhã do dia 24/06, conforme boletim de ocorrência e queixa na central de flagrantes de Parnaíba, foi levado os seguintes objetos da casa do nº 02, Q 01, residencial Porto das Barcas: 

Registrado às 17hs do dia 24/06/2019.
Do 2º imóvel localizado na mesma quadra(01), casa 02, foi levado os seguintes objetos: 

Registrado às 18hs 34 do dia 25/06/2019. 
Furto ocorrido na madrugada do mesmo dia(25). As duas casas estão situadas no mesmo terreno. Mobiliadas, estavam desocupadas pelos moradores durante os furtos. 
Foto PM

Parte dos objetos furtados foram apreendidos pela policia militar. 
Bagdá confessou onde estariam escondidos os produtos furtados: numa casa anexa a de Rosiane. 
A vítima acompanhada da polícia reconheceu alguns de seus objetos na residência de Rosiane, como: peças de roupas, travessas de alumínio e outros itens. 
Todo o material foi apreendido e levado à central de flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou Bagdá por furto e Rosiane por receptação. 
Testemunhas prestaram depoimentos que presenciaram Bagdá transportando os objetos furtados em um carrinho de mão. 
Nesta manhã de hoje(26) foram encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Portal do catita