Na noite dessa sexta-feira (07) foi inaugurada a instalação do Posto de Identificação e na ocasião foi realizado ainda o lançamento oficial do PM-PI Mobile na Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, localizada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
O Instituto de Identificação de Luís Correia vai funcionar em uma estrutura anexa à sede da CIPTUR, que fica na Rua Deputado João Pinto, no centro da cidade. Durante a solenidade, foram entregues computadores e equipamentos necessários para o funcionamento do posto.
Com o lançamento oficial da ferramenta PM-PI Mobile em Luís Correia, a Companhia Independente de Policiamento Turístico, comandada pelo Major Palhano, os policiais poderão dar mais agilidade no atendimento de ocorrências em casos com menor potencial ofensivo, produzindo Termos Circunstanciados de Ocorrência – TCOs – no próprio local, se for o caso.
Participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, Policial Civil Astrogildo Fernandes, empresário Gerdan Brito, o promotor de justiça Dr. Galeno, vereadores Mirialdo Mota, Carlitus, Joãozinho da Salgada, veículos de imprensa, além do secretário de segurança pública, Fábio Abreu.
Informações do Blog Chamada Geral