Trio é capturado após ameaças a moradores no bairro Piauí

O trio usava um simulacro de arma de fogo artesanal para ameaçar moradores do BairroPiauí,em Parnaíba no litoral piauiense.
O trio usava um simulacro de arma de fogo para ameaçar moradores do Bairro Piauí
Por volta das 15hs desta quinta-feira (13/06) uma equipe da Polícia Militar foi informada que três pessoas estavam intimidando moradores com uma suposta arma de fogo na Rua Dirceu no Bairro Piauí, em Parnaíba (PI).
Ao chegar no local da denúncia, a Polícia se deparou com o trio, onde um deles ao avistar a viatura jogou um objeto em cima do telhado de uma residência, onde foi constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo.
Os indivíduos foram identificados como Paulo Henrique de Oliveira Veras conhecido como "Tapioca", com diversas passagens pela polícia desde quando ainda era menor de idade, Marcone Sousa Oliveira, 34 anos, que já presos por assaltos e faz uso de tornozeleira e um menor com iniciais P.G.A. de 17 anos.
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured