O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma residência Conjunto Nova Vida, próximo ao Cemitério de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. O corpo está em estado de decomposição e ainda não foi identificado oficialmente pela polícia. Porém, populares informaram que se traria de uma mulher identificada como Sandreia Santos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (6).


A vítima teria sido vista pela última vez na companhia do ex-marido, desde então não se tinha mais informações sobre ela. Ele é o principal suspeito de crime.
A informação é que o suspeito se apresentou na delegacia da Mulher. Ficará preso se houver mandado de prisão, já que o crime ocorreu certamente há 04 dias, portanto, não há flagrante delito, informou uma fonte da policia judiciária. 
A equipe do GPM de Ilha Grande do Piauí, que atendeu à ocorrência era composta pelo 1º sargento F. ALBERTO, 3° SGT HÉLIO, CB TELES E SD CARVALHO. 
Um mandado de prisão foi expedido e o acusado encaminhado para carceragem da central de flagrantes no inicio da tarde. Seria autuado por feminicidio e ocultação de cadáver. 

 com informações do blog do pessoa