Confirmado:Presidente Bolsonaro sobrevoará de helicóptero os Tabuleiros Litorâneos

 Prefeito Mão Santa entusiasmado com a confirmação vinda de Bolsonaro a Parnaíba
A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba foi confirmada no início da noite desta terça-feira(30) pelo prefeito Mão Santa. Ele disse haver recebido uma mensagem do presidente dando conta de que estará desembarcando no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, por volta de 9 horas da manhã do dia 14 de agosto. “Estávamos fechando uma programação que sempre dissemos ser flexível, dependendo da palavra final dele. Mas ele ama mesmo esta cidade que é a mais importante do Nordeste. Dom Pedro I já a denominava Parnaíba – metrópole das Províncias do Norte”, disse o prefeito.
Ele falou também que ficou acertado que o presidente fará de helicóptero uma sobrevoo aos Tabuleiros e Litorâneos, junto com o prefeito e superintendente da Secretaria de Agricultura, o agrônomo Ismael Abreu, “que é quem mais entende hoje de agricultura. O presidente também ficou entusiasmado pela homenagem que a cidade fará a um dos maiores ex-presidentes da história do Brasil, João Baptista Figueiredo, de quem eu era amigo e que nos deu a Ponte do Jandira. E foi ele que fez a transição, dos governos militares para governo civil, além de ser um homem honrado. Bolsonaro vai à inauguração desta avenida” (que dá acesso ao Portinho)- destacou. 
Ainda dentro da programação o presidente da república visitará o Centro de Especialidades Médicas, no prédio onde seria a UPA, uma obra portanto federal e municipal, “onde existe mais de uma centena de médicos especialistas. É uma obra que está sendo copiada por Picos e Piripiri, que vão fazer o que nós fizemos em nosso município. E também ele participará da inauguração do Primeiro Colégio Militar de Parnaíba, “uma iniciativa deste grande homem, Valdeci Cavalcante, que vai botar um diretor militar para ensinar a juventude a ter disciplina”.
O prefeito finalizou dizendo que o mais importante de tudo é que o presidente Jair Bolsonaro vem trazendo recursos para o município. “Ele ama isso aqui. A esposa dele era bem aí de Crateús(Ceará). Eu torço é que a Michelle venha e demore, para usufruir das nossas belezas. Ele já mandou 44 milhões para os Tabuleiros, que vai ser a maior obra da nossa região e que estava há 11 anos parada. Também temos a promessa dos recursos da ponte, prometida pelo ex-presidente Temer, mas que no final do governo do ex-presidente o dinheiro teve outro destino. Mas há a promessa, do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, de que vai resgatar os recursos porque ele disse que a palavra de um presidente tem que ser respeitada”.
Fonte: Blog do Bsilva
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured