Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02/07), na rodovia BR 343, próximo ao balão de acesso à cidade de Regeneração, deixou duas mulheres mortas. Elas retornavam da cidade de São Pedro do Piauí, em uma motocicleta quando foram atropeladas por uma caminhonete. Com informações do Canal 121.
De acordo com informações, o acidente aconteceu pouco antes das 22h, entre uma Frontier e uma motocicleta. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando houve o acidente. As vítimas são as jovens identificadas como Hyllana e Bárbara. 
Hyllana e Bárbara, vítimas Divulgação
Testemunhas relataram ainda que Hyllana morreu no local do acidente. A jovem Bárbara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada para o hospital de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e fez a orientação do trânsito. O motorista prestou socorro às vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. A PRF irá investigar as circunstâncias do acidente.
A notícia desta tragédia chocou toda a cidade regenerense. As duas jovens são filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03/07) foram canceladas.