quarta-feira, 3 de julho de 2019

EMOCIONANTE: HIPPIE DO MIRANTE VAI REENCONTRAR SUA FAMÍLIA NO URUGUAI









Na manhã do dia 02 de julho, terça-feira, uma notícia começou a circular na cidade de Parnaíba informando que o famoso "hippie do Mirante", que atualmente vive nas ruas da cidade, era um ex-jogador de futebol do Uruguai. O hippie é bastante conhecido na cidade de Parnaíba e já protagonizou algumas polêmicas envolvendo populares.




A verdade é que o "hippie" é, sim, do Uruguai, mas não era jogador de futebol, conforme os boatos que circularam na Internet. Seu nome é Alejandro Carbonero, 40 anos de idade, natural de Montevidéu, capital do Uruguai, onde trabalhava como cabeleireiro. As informações são do irmão de Alejandro, Nicolás Fontes.
A família de Alejandro foi localizada pelo jovem Daniel Souza, que trabalha próximo ao Mirante e por isso sempre teve contato com Alejandro, que costuma ficar naquelas imediações pedindo esmolas no semáforo para sustentar o vício em drogas.
Após muita investigação, Daniel conseguiu estabelecer contato com o irmão de Alejandro, chamado Nicolás Fontes, que já havia perdido as esperanças de reencontrar o irmão, pois o mesmo já era dado como morto.
A equipe do Portal PHB em Nota entrou em contato com Daniel e, através dele, conseguiu conversar com Nicolás, o irmão. Segundo ele, Alejandro Carbonero, o "hippie do Mirante", começou a usar drogas bastante jovem, o que fez com que ele, no ano de 2014, se afastasse da família, do trabalho e saísse de casa, passando a morar nas ruas de Montevidéu, deixando para trás esposa e filho. Após muito perambular, veio parar em Parnaíba.

Ex mulher, mãe e filho de Alejandro/Foto atual.
Mãe e Alejandro juntos na foto
Alejandro e o filho/foto antiga
Agora a família pretende resgatá-lo e levá-lo de volta à sua casa após 5 anos dado como morto.
 Portal PHB em Nota

Related Posts

EMOCIONANTE: HIPPIE DO MIRANTE VAI REENCONTRAR SUA FAMÍLIA NO URUGUAI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments