entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento
Três meses após ser eliminada do BBB19, Elana Valenária segue batalhando pelo seu espaço no cenário artístico nacional. Faturando como influenciadora digital e decidida a investir na carreira de atriz, a piauiense entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento que tem em seu casting nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Luan Santana:
"Assinei com a empresa da Preta Gil com a Fátima Pissarra em maio. Preciso de pessoas que entendam desse mercado para me ajudar nessa área, onde tudo ainda é muito novo para mim". As informações são do Gshow.A primeira vez que Elana encontrou Preta foi durante o BBB19, quando a cantora se apresentou uma das festas do programa. Na ocasião, a morena chegou a ensinar uns passinhos de funk para a filha deGilberto Gil. Após o programa, a dupla não se esbarrou até o dia em que um amigo da engenheira agrônoma deu a ideia dela procurar a empresa da artista para gerenciar sua carreira. Em um encontro com a ex-BBB em um evento no Rio de Janeiro, Preta celebrou a parceria: "Meu amor, é do Piauí para o mundo. Segura essa mulher".Novo endereço e beijo na bocaDe malas prontas para deixar seu estado natal, Elana prepara a maior mudança de sua vida. Vai trocar sua cidade, Nazaré do Piauí - com cerca de oito mil habitantes - por uma grande capital no Sudeste. O destino será resolvido nos próximos dias:"Inicialmente, eu tinha cogitado ir para o Rio, mas estou avaliando a ideia de ficar em São Paulo. Devo me mudar em agosto".Solteira, a engenheira agrônoma assumiu que, finalmente, encontrou tempo para sair do zero a zero em 2019. "Consegui beijar na boca", revelou. Questionada se teria ficado com algum famoso, a piauiense desconversou: "Não vou dizer".