terça-feira, 16 de julho de 2019

Jair Bolsonaro e ministros vem para o aniversário de Parnaíba



O Palácio do Planalto entrou em contato com a Prefeitura de Parnaíba na tarde de segunda-feira, dia 15, para pedir a programação do Aniversário de 175 anos de Parnaíba, dia 14 de agosto, e confirmar a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao litoral piauiense na data. Ele vai anunciar ao prefeito Mão Santa a liberação de recursos para a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos.
No dia 20 de agosto, é a vez do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, ir a Brasília. Ele participa da sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem a Parnaíba. A sessão foi proposta pelo deputado federal Flávio Nogueira, que apesar de ser do PDT está alinhado ao presidente Jair Bolsonaro.
Um assessor do prefeito Mão Santa disse ao blog que Mão Santa já afirmou: "Ninguém duvide se eu trouxer até o presidente Donal Trump a Parnaíba". E que ninguém duvide mesmo.
MINISTROS
Além do presidente Jair Bolsonaro, devem vir a Parnaíba no aniversário da cidade os ministros Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Teresa Cristina (Agricultura). Boa parte da bancada federal do Piauí, hoje alinhada com o presidente, também estará presente.
Por Arimatéa Carvalho/Primeira Mão/MN

Related Posts

Jair Bolsonaro e ministros vem para o aniversário de Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments