quinta-feira, 11 de julho de 2019

MPF/PI convoca instituições de ensino superior para celebrarem convênio de estágio

 O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI), considerando a iminência da abertura do 1º Processo Seletivo de Estágio, no exercício 2019, para a contratação de estagiários de nível superior, e formação de cadastro de reserva, para a Procuradoria da República no Município de Floriano (PRM Floriano/PI), na área de Direito, convoca instituições de ensino superior para celebrarem convênio de estágio.
As instituições interessadas na celebração desse acordo devem enviar ofício, no prazo de 15 dias, ao Núcleo de Gestão de Pessoas da PR/PI, situado na Procuradoria da República no Estado do Piauí, sede do MPF em Teresina, localizada na Av. João XXIII, nº 1390, Bairro dos Noivos, 1º Andar, Sala 112, CEP: 64045-000, Teresina/PI.
O ofício deve conter os seguintes dados e documentos: Razão Social; CNPJ; nome e cargo do representante legal, com cópia do CPF; comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação; endereço completo e grade curricular do curso de Direito.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Gestão de Pessoas da PR/PI pelos telefones (86) 3214-5949/5908/5966/5977/5967, ou com a Coordenadoria de Administração da PRM Floriano/PI pelo telefone (89) 3515-6653.
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República no Estado do Piauí
Ministério Público Federal

Related Posts

MPF/PI convoca instituições de ensino superior para celebrarem convênio de estágio
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments