“Naza” é presa dentro de micro-ônibus por tráfico e homicídio


 

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu Maria de Nazaré Silva de Barros, 60 anos, a “Naza”, foi presa por volta das 19h30 de terça-feira (02/07), em um micro-ônibus, que faz linha Teresina-Luís Correia. Uma guarnição comandada pelo tenente Souza Filho tomou conhecimento de que havia dois mandados de prisão contra “Naza”, um por homicídio e outro por tráfico de drogas, e que estaria no transporte coletivo.
Os policiais pararam o transporte que passava pelo centro de Buriti dos Lopes, na BR-343. “Naza” tem várias passagens pela polícia. Ela é mãe Lucas Silva de Barros, o “Luquinha”, que está preso, e Adriano Silva de Barros, o “Adrianho”, que foi assassinado em casa por rivais. Os três são conhecidos por crimes realizados em Parnaíba e região. Nazaré Barros residia no município de Barras (PI). Ela foi conduzida pela Central de Flagrantes por conta dos dois mandados de prisão.
Por Daniel Santos/PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured