A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta terça-feira(02), aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de FRANCISCO OLÍMPIO DE ARAUJO e JERRY PEREIRA DO NASCIMENTO em virtude de terem praticado homicídio.
Francisco Olímpio tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarulhos por ter praticado homicídio no ano de 1993 contra a vítima identificada como Pedro Henrique após uma discussão em uma partida de futebol. 
Após o cometimento do crime, Francisco veio para o Estado do Piauí onde levava uma vida normal até que durante diligências, Policiais lotados na DHTL descobriram que havia a existência de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo tendo sido condenado a 12 anos de prisão.
Já no caso de Jerry do Nascimento Pereira, praticou homicídio na cidade de Parnaíba no ano de 1998 contra a vítima Lucimar Cardoso da Silva e alegou ter agido em legítima defesa. No entanto, sua tese não foi acolhida pela Justiça a qual o condenou a cumprir 8 anos de prisão.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.