domingo, 7 de julho de 2019

PRF prende cinco pessoas por tráfico de drogas na BR-343



No final da tarde de sábado (7), por volta de 17h, agente da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico que estavam em um veículo modelo Fiat Argo Drive no Km 189, da rodovia BR-343, na cidade de Piripiri.
Após fiscalização de rotina, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo, sendo duas mulheres de 22 e 26 anos e três homens de 24, 29 e 21 anos, estavam agitados e nervosos e ao serem questionados para onde iriam, afirmaram que tinham como destino a cidade de Piripiri.



Os policiais, ao verificarem no interior do veículo, encontraram 30,0 gramas de substância análoga a maconha, dez unidades de droga sintética conhecida como “bala”, oito unidades de LSD, aproximadamente 10,0 gramas de uma substância análoga a cocaína, materiais para uso e preparação para venda de drogas como papelotes e R$ 710,00.


Questionados sobre a propriedade da droga, apenas dois indivíduos assumiram que o material pertencia a eles. Mesmo assim, todas as pessoas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Piripiri para as providências cabíveis.
Com informações Meio Norte

Related Posts

PRF prende cinco pessoas por tráfico de drogas na BR-343
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments