quinta-feira, 4 de julho de 2019

Sedesc poderá auxiliar família de Alejandro Barbonero, o Hippie do Mirante







A equipe de A Voz do Cara entrou em contato com o vereador e jornalista Carlson Pessoa, solicitando auxílio para que o parlamentar busque junto ao município, os meios necessários para que a família de Alejandro Barbonero, mais conhecido como Hippie do Mirante, possa levá-lo de volta ao Uruguai.
De acordo com a página de humor parnaibano, após o último o último vídeo postado sobre o famoso hippie, eles receberam algumas informações a respeito de sua origem e um irmão do uruguaio entrou em contato com a seguinte mensagem: “A todos los que quieren ayudar. Mi madre habló con ale y quiere venirse. El está totalmente indocumentado. Mañana iré a la embajada de brasil a ver que se puede hacer. Cualquier información será bien recibida. Gracias”, diz o pedido de ajuda.
“Tudo indica que o homem precisa de ajuda pra voltar pra casa e entramos em contato com o vereador devido a facilidade de acesso e também pelo fato de Carlson já estar ligado historicamente a esta saga”, explicou a equipe de A Voz do Cara em referência ao fato de o vereador ter sido o primeiro agente público da cidade a buscar soluções para o caso do hippie, ainda em janeiro deste ano.

hoje (04), pela manhã Carlson se reunirá com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, a fim de tratar do assunto para que Alejandro Barbonero possa reencontrar a família e retornar ao lar.
Por Luzia Paula

Related Posts

Sedesc poderá auxiliar família de Alejandro Barbonero, o Hippie do Mirante
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments