Sem patrocínio, Ferroviário desiste de disputar o Piauiense



O presidente da equipe, Rodney Spíndola, viu como inviável o custeio salarial e constantes viagens pelo estado sem o financiamento dos patrocinadores. 
Rodney Spindola, presidente do Ferroviário Atlético Clube
O prazo de inscrições para disputar a série B terminou na última segunda-feira (01) e seis clubes confirmaram presença na competição. No entanto, o Ferroviário, de Parnaíba, anunciou desistência da disputa pela taça.
A alegação do clube foi a falta de patrocínio para a competição. Sem firmar acordo, o presidente da equipe, Rodney Spíndola, viu como inviável o custeio salarial e constantes viagens pelo estado para cumprir a tabela de jogos sem o financiamento dos patrocinadores.
A última participação do Ferroviário-PI em competições oficiais foi em 2016. Naquele ano, o clube parnaibano não fez boa campanha e amargou a lanterna da série B. O 4 de Julho quem levantou a taça e conquistou o acesso à elite do futebol piauiense.
Com Picos, Comercial, Fluminense-PI, Timon-PI, Cori-sabbá e Oeirense, a segundona do Campeonato Piauiense inicia no próximo dia 7 de setembro e garante aos dois primeiros colocados o direito de disputar a primeira divisão do futebol regional.
Por Jonas Carvalho/GP1
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured