quinta-feira, 4 de julho de 2019

Tapioca é levado para audiência de custódia por roubo de moto em Parnaíba

Ele é usuário de tornozeleira eletrônica e tomou uma motocicleta de assalto na Avenida Pinheiro Machado
Paulo Henrique de Oliveira Veras, 19 anos, conhecido Tapioca, foi encaminhado às 7hs da manhã desta quinta-feira(4), para audiência de custódia no fórum criminal local. Foi autuado pela delegada Rafaela Silva Bezerra por roubo. 
Ele foi preso nesta quarta-feira(3), por conta de um assalto ocorrido por volta das 2hs 30 da madrugada, na Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do depósito Rodrigues, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
A vítima trafegava em sua motocicleta e reduziu a velocidade quando uma pessoa fazia a travessia da Avenida. "Essa mesma pessoa sacou uma faca, anunciou o assalto e lhe obrigou a descer da moto, levando seu pertence", contou a vítima à policia. 

Pela manhã, a patrulha comandada pelo sargento Silveira, realizou buscas e localizou a motocicleta roubada no quintal de uma residência situada na Rua Dirceu Arcoverde, bairro Piauí, cujo morador é o nacional PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA VERAS, o Tapioca, preso posteriormente perto de um bar na Rua Santana. 
Na central de flagrantes, a vítima fez o Auto de Reconhecimento como sendo PAULO HENRIQUE VERAS, a pessoa que lhe roubou a moto. 
Usuário de tornozeleira eletrônica.


portal do catita

Related Posts

Tapioca é levado para audiência de custódia por roubo de moto em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments